Breaking News

Com que roupa que eu vou?


𝄞  ♪♫♬♩
Eu hoje estou pulando como sapo
Pra ver se escapo desta praga de urubu
Já estou coberto de farrapo
Eu vou acabar ficando nu

Meu terno já virou estopa
E eu nem sei mais com que roupa
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou
𝄢 ♬♩♫♪




       Sabe aquelas horas em que você vai sair de casa (seja para ir ao trabalho, a um encontro, a uma festa, ou só para comprar algo na padaria...), e, ao lembrar do seu guarda-roupa, falta só se pôr a cantar "Com que roupa?", do Noel Rosa?

       (Quem não conhece essa preciosidade de música, bem-humorada, lançada na década de 1930, pode ouvi-la aqui embaixo. 😉)




       Aquelas mulheres que já passaram por essa situação (todas?!) podem contar com uma ajudinha na hora de se arrumar.

       O aplicativo "Chicisimo" (sim, o nome é estranho assim mesmo), já bem conhecido, é uma ótima ferramenta que reúne looks de todos os estilos, para que sirvam de inspiração. Essa inspiração serve como valioso socorro tanto na hora de fazer compras, proporcionando-lhe uma noção muito melhor sobre qual estilo adotar, quanto na hora de garimpar peças no seu guarda-roupas e fazer combinações antes insuspeitadas.



       Embora recentemente tenha passado a contar com funções pagas (novidades que dizem com consultoria de moda, que representam apenas uma pequena seção do aplicativo), não testadas por nós, suas principais funcionalidades, gratuitas, permitem que você mergulhe no mundo da moda e confira tendências. 


        É que, ao acessá-lo, você se depara com milhares de looks postados por outras usuárias, verifica quão populares eles são (pela quantidade de vezes que o símbolo ❤ foi clicado), e, quando gostar de algum, basta clicar também em ❤ para adicioná-lo a um de seus álbuns. 
 
 
       Todos os usuários são levados a criar álbuns assim que começam a utilizar o aplicativo, podendo navegar à procura de algo específico: peças de roupa, cores e ocasiões são alguns dos critérios de pesquisa.

       Veja, a seguir, a impressão da tela correspondente à pesquisa por peça de roupa e cores:


       As ocasiões vão desde "escola" a "casamento".


       Salve seus looks preferidos. Inspire-se.









       De que outras maneiras você se inspira para compor seus looks? Conte-nos abaixo, nos comentários.





Nenhum comentário